segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

X-Box 360 e 720

Bom hoje eu vo começa falando do X-Box 360 e do X-Box 720.

Bom eu tenho um X-Box 360, e eu tenho q dizer é melhor do q o play 2 e igala com o play 3 e perde so do nitendo-wi.

O X-BOX é do grupo da Microsofter, o X-Box foi lançado para competir com o PlayStation 2 da Sony e Gamecube da Nintendo como parte da sexta geração de consoles.

Aí vai umas imagens dos x-boxs e um poco de como eles são:
X-Box comum:

Ele foi o primeiro x-box lançado em torno de 2002 no japão, ele roda filmes, é destravado na cor preta e tem 4 controles e raramente se encontrava um sem fio  (dois contoles a mais do que o play 2)



                                                         (Também ter a cor preta) 


O xbox360 ja é muito e muito mais avançado do o da versão antiga. Ele roda filmes tem quatro controles, pode colocar imagem e video, o memory card dele é o pendrive, os xbox travado da para acessar a internet, se comunicar com outras pessoas (como um msn) o grafico melhorou e os controles são tudo sem fio só alguns tem.





Já o X-Box 720 (ou projeto natal) umilha a versão anterior e umilha todo os outros tipos de video-games ja criados.
Ele é tudo da versão anterior mas melhor. Uma das poucas coisas deiferente nele notaveis é q ele ñ preciasa de um controle nem nada. Ele tem um sensor (q é um tipo decamera) q capita tudo e um microfone especial.


agora segue um video dando exemplo de como usar:


 


Um comentário:

  1. Blog lixo,além do cara não saber escrever direito ainda fica mentindo falando que existe X-box 720,alguém por acaso acredita nisso???????????

    ResponderExcluir